quinta-feira, 2 de maio de 2013

Álbum do G.E. Bagé

O álbum comemorativo aos 28 anos de fundação do G.E. Bagé, é um raro documento sobre a história desse grande clube do futebol gaúcho. Ele foi guardado por muitos anos pelo senhor Ismael Amilivia, natural de Bagé e hoje residindo em Caxias do Sul, onde é professor do Senac. Em sua página no Facebook ele colocou o seguinte:

"Bageenses, herdei de meus familiares um tesouro inestimável e gostaria de compartilhar, pois tal documento deve ser apreciado por todos. Agradeço a minha tia querida Orto e minhas primas Liliane, Izabel e Cintia por essa herança tão valiosa ao qual meu tio Colátio guardou por vários anos sobre a história de Bagé e principalmente de nosso avô Moreira em sua passagem pelo Grêmio Esportivo Bagé, Campeão Gaúcho de 1925". (http://www.facebook.com/amiliviamoreira?fref=ts)

















1928. G.E Bagé.Em Pé: Garcia - Moreira - Manha - Tivida - Mizael - Chatinho e Menel. Agachados: João Amaral - Pascoalito - Zizi Oliveira e Picão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz em saber um pouco mais da história do Grêmio Esportivo Bage. Parabéns aos idealizador deste Blog, recomendarei a todos Jalde-negros.. Att Luciano C Ávila