quinta-feira, 9 de abril de 2009

Coleção Grêmio Gianfranco (1)

Este site é dedicado a todos os GREMISTAS e demais desportistas.

O motivo da criação deste site, foi a vontade de disponibilizar a todos, parte de minha coleção e acervo de peças, documentos e raridades referentes ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O que começou como um simples hobby, foi -se tornando aos poucos uma grande paixão. Aqui você encontrará um pouco da história deste glorioso clube, hoje referência mundial devido a grande gama de conquistas nestes mais de 100 anos de vida.
Conquistas como: Bicampeão do Brasil (1981; 1996), Tetracampeão da Copa do Brasil (1989; 1994; 1997; 2001), Supercampeão do Brasil (1990), Bicampeão da Copa Libertadores da América (1983; 1995), Campeão do Mundo (1983) e Vicecampeão (1995), conquistas essas que elevaram este clube a um patamar inigualável dentro do cenário mundial.
Outro forte motivo da criação deste site, é o de tentar acrescentar mais itens a esta coleção, portanto caso você tenha documentos e peças para venda ou troca, entre em contato para conversarmos. Sua crítica e opinião a respeito do site é muito importante, não só pelo fato de poder aprimorá-lo, mas simplesmente pela sua participação. Espero que você goste, grato.
Gianfranco Spolaore






























2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado por disponibilizar estas raridades!!! Mas estou procurando uma foto do time campeão gaúcho em 1922 e não encontro em lugar algum. Se puder me dizer onde encontrar eu agradeço! Abraço.

Anônimo disse...

Ola tenho 400 chaveiros do gremio e interesso em adquirir alguns vc negocia?