terça-feira, 7 de abril de 2009

Manifestações de amigos

VSBotonismo (vsbotonismo@gmail.com)

Prezado Nilo Dias

Acabo de passar algumas horas visitando o seu blog "Museu do Futebol" e confesso que fiquei maravilhado com a quantidade de fotos de jogadores e quadros do Internacional de Porto Alegre que o amigo publicou!

Sou um amante do futebol, colecionador de imagens e de times de futebol de botão. Na verdade, um apaixonado pelo futebol de botão de antigamente, quando se utilizava carinhas de jogadores para formar os times. Por conta disso e na tentativa de resgatar os times do passado, passei a colecionar imagens dos times de futebol que povoaram a minha infância e juventude.

Por isso o amigo já pode compreender a surpresa e emoção que tomou conta de mim ao me deparar com os quadros do Inter, com Claudiomiro, Figueiroa, Flávio Minuano e tantos outros craques do passado.

Por acaso o amigo poderia remeter cópias com melhor resolução de algumas imagens que gostaria de ter em meus arquivos?

São imagens de times que não tenho em meus arquivos e com elas pretendo produzir tão logo seja possível - resgatar, seria o termo mais exato -, times de botão que são de saudosa memória de minha infância e juventude.

Fico no aguardo de sua resposta, para, depois, se for o caso, indicar as fotos que gostaria de receber, ok?

De minha parte informo que tenho um acervo razoável, não muito completo, é verdade, mas com alguns itens raros e interessantes, os quais disponibilizo desde já ao amigo caso necessite de algo com que possa servi-lo.

Um forte abraço, com os meus desejos de muita paz e luz em seus caminhos!

Vitor

Nenhum comentário: