quinta-feira, 20 de junho de 2019

Musa paraguaia no Mineirão


Lembra dela? Larissa Riquelme, “Musa da Copa do Mundo de 2010”, está em solo brasileiro e aproveitou a oportunidade de torcer pelo seu país, o Paraguai, que jogou contra a Argentina ontem a noite, para fazer um ensaio sensual.

Nove anos depois de se tornar um fenômeno mundial, a agora apresentadora e modelo chegou ao Brasil ainda com status de estrela.

Quando compartilhou vídeos em Belo Horizonte, onde está, a gata chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. A torcedora da “Albirroja” precisou se dividir entre assistir ao confronto e atender aos fãs.

Longe do glamour dos camarotes, Larissa Riquelme viu o jogo na arquibancada, no setor amarelo inferior, onde chegou já com a bola rolando.

O relógio marcava 11 minutos do primeiro tempo. Ao seu lado estavam alguns familiares, como sua mãe, a senhora Limpia Frutos.

Diversos torcedores pararam para fazer fotos com a torcedora. Atleticanos, cruzeirenses, flamenguistas, paraguaios, argentinos. Não importava a cor da camisa, todos queriam guardar uma recordação com a modelo.














Nenhum comentário: