sábado, 15 de junho de 2013

Livro Rio Grande do Sul Sportivo (I)

Esse livro é de 1919, e se constitui em uma verdadeira reliquia. Pelo que se sabe só existem seis exemplares dele. Este, eu recebi em páginas xerocadas, que me foram enviadas pela senhora Sandra Frank, filha do goleiro Frank, campeão de 1919 pelo G.E. Brasil, de Pelotas. Ela reside em Fortaleza (CE), e pediu que eu compartilhasse com todos os desportistas esse maravilhoso livro. Como são muitas páginas as publicarei aos poucos.  São só as páginas sobre futebol.

























7 comentários:

Anônimo disse...

sensacional!força xavante,este vamos subir!!!

henrique pereira

pelotas/rs

Anônimo disse...

Quando vai postar o restante. Muito legal, vou ficar no aguardo das outras paginas. Abraço e parabéns pelo trabalho. Sou fã

Manoel Guimarães

Unknown disse...

Eu tenho este livro em casa.

Unknown disse...

Pois é,... Tambem tenho. Quem sao essas seis pessoas que possuem. Fiquei curioso.

Diegao disse...

Eu tenho um destes quero vender reais 053991993320

Diegao disse...

Já são 3

dentello75@yahoo.com.br disse...

Tenho um também.