quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O vitorioso time da ADC Frum

Vovô coruja não tem jeito mesmo. O Manoel Cardoso já antevê que o seu primeiro netinho, o Lorenzo, que está com um mês de vida, será um habilidoso meia da ADC Frum e da Seleção Brasileira. Que assim seja.

Esta foto é de um time formado por ex-jogadores da ADC Frum, em um jogo de confraternização. O amigo Manoel Cardoso está na foto. E nela também aparece o ex-jogador Lima, que atuou no Corinthians Paulista e Cruzeiro, de Belo Horizonte. É o penúltimo agachado, a contar da esquerda para a direita.

Time da ADC Frum Vila Maria, Vice Campeão da Copa Arizona de 1980. No jogo final perdeu para o Francisco Xavier (RJ), por 1 x 0. O jogo foi em Teixeira de Castro, estadio do Bonsucesso.

Time da ADC Frum Vila Maria, na Copa Arizona 1980.

Time da ADC Frun, que se sagrou campeão da Copa Arizona de 1979, com uma categórica vitória de 3 X 1, sobre o Kosmos, do Piauí. O quinto jogador em pé, da esquerda para a direita é o nosso amigo Manoel Cardoso.

Os campeões comemoraram muito a bonita conquista.

Ainda a comemoração.

A foto abaixo é da equipe juvenil do ADC Frum, da Vila Maria, em São Paulo, que ganhou tudo que disputou em 1975. O amigo Manoel Cardoso, que teve a gentileza de enviar a foto jogava nesse time, é o segundo agachado, da esquerda para a direita.

Um comentário:

Everton Ruchel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.