terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Agulha F.C.

A festa 2015 do Agulha F.C. 

Como já é tradição, o Agulha F.C. realiza todos os anos o "Jogo da Amizade" que reúne atletas fundadores. É sempre uma festa muito bonita, pois além do futebol proporciona o reencontra de velhos amigos. O jogo deste ano aconteceu no último dia 12.

Em pé: Emilio - Ademir - Tucão - Celso - Claudecir e Vinholli. Agachados: Zé Eduardo - Washington - Xodó - Cido Brentan e Mingo.

A turma toda reunida.

A confraternização bastante concorrida.

O jogo festivo de 2014

Esse jogo foi realizado no dia 21 de dezembro do ano passado. Eis o time, na ordem: Em pé: Ademir - Odinei - Tucão - Celso - Vinholli e Claudecir. Agachados: Zé Eduardo - Wasghinton - Xodó - Cido Brentan e Marcelo.

Cido Brentan, o "craque" do time. Ao fundo, Wasghinton.

O encontro de amigos em 2013

Em pé: Ademir – Odinei – Dudu – Dirço - Celso e Claudecir. Agaçhados: Zé Eduardo – Washington – Xodó – Cido Brentan e Arnaldo (Macaco)

A tradição continuou em 2012

Em 30/12/2012 o Agulha F.C. entrou em campo novamente, quando disputou mais uma partida amistosa. Na foto abaixo estão: Em pé: Odinei - Ademir - Botao - Dirço - Celso e Claudecir. Agachados: Zé Eduardo - Washington - Xodó - Cido Brentan e Arnaldo.


A festa de 2011 

No dia 18 de dezembro de 2011 foi realizado mais um jogo de futebol envolvendo o Agulha F.C. A equipe venceu por 2 X 1. Na foto. Em pé: Ademir - Odinei - Botão - Dirço - Celso e Marcelo. Agacahados: Zé Eduardo - Washington - Xodó - Cido e Geraldinho.

O Jogo dos 31 anos

Ola amigão bom dia.

Segue em anexo uma foto do Agulha F.C., para voce postar no blog "Museu Virtual do Futebol". No dia 19/12/10 foi feito mais um jogo para comemorar os 31 anos daquele time formado em 1979. O time foi extinto nos anos 80,mas ficou a lembrança e a partir de 2009 todos os anos fazemos um jogo com os mesmos jogadores daquela época.


Cido Brentan e o goleiro Botão foram os fundadores do time em 1979. Lembramos quando faziamos rifas para comprar a bola e o uniforme. Este time foi formado porque não tinha lugar no time principal para jogar. Atuavamos todo domingo cedo.


Em pé: Ademir - Odinei - Botão - Dirço - Celso e Claudecir. Agachados: Zé Eduardo - Washington - Xodó - Cido Brentan e Arnaldo.

Um time com história

O amigo Aparecido Brentan, de Agulha, distrito de Fernando Prestes (SP), distante 350 quilômetros da capital enviou uma sequência de bonitas fotos da equipe do Agulha F.C., fundado em 1979 e formada por garotos com idades entre 15 e 16 anos.

Em 2008 e no ano passado, por ocasião dos 30 anos de fundação do clube, os companheiros de infância e juventude conseguiram se reunir e fazer uma festa de confraternização, que foi marcada pela emoção.


No encontro de 2008 os já veteranos atletas do Agulha F.C. vestiram um fardamento igual ao de 1979, no chamado "Jogo da Amizade". Em 2009, na segunda edição do encontro, foi utilizado um novo uniforme.


Festa de 2009. Em pé: Ademir - Odinei - Botão - Dirço - Edmilson - Claudecir e Bassolinho, juíz do jogo. Agachados: Zé Eduardo - Washington - Xodó - Cido Brentan e Zezinho.

A festa de 2008 


No encontro de 2008. Em pé: Ademir - Marcelo - Botão - Dirço - Edmilson e Claudecir. Agachados: Zé Eduardo - Washington - Xodó - Cido Brentan e Arnaldo.

 A primeira formação do Agulha F.C. 


A equipe do Agulha F.C., em 1979, ano da fundação. Em pé: Ademir - Odinei - Botão - Laerte - Edmilson e Claudecir. Agachados: Zé Eduardo - Washington - Xodó - Cido Brentan e Arnaldo.

3 comentários:

Unknown disse...

é isso ai,meu pai era o goleiro

Dr. Spot disse...

O time, teve como um dos fundadores o sr. Cândido Mendes, "Candinho". Alfaiate de mão cheia.

cido brentan disse...

Não conheço.vc deve estar enganado.