Pelé foi o garoto-propaganda da campanha "Nestlé torce por você", realizada o ano passado. Para estrelar a peça, o Rei teve que vestir a camisa dos 20 clubes da Série A e dos sete times de maior torcida da Série B, entre eles o Corinthians.
A campanha distribuiu R$ 7 milhões em prêmios, entre milhares de ingressos para jogos do Campeonato Brasileiro, sorteios de camisas exclusivas dos times de futebol, viagens, além do prêmio final no valor de R$ 700 mil. (Fonte: Site do Milton Neves)
(Foto: Site do Milton Neves)
Em 2007, quando a equipe Sub-17 do São Paulo disputou o torneio “Desafio Pelé de Futebol Internacional”, em Sheffield, na Inglaterra, a garotada recebeu uma visita muito especial: Pelé, que estava acompanhado do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio. O Atleta do Século aproveitou o momento e rasgou elogios ao clube paulista, que o presenteou com uma camisa personalizada.
(Foto: Globosport.com)
sexta-feira, 13 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário